Naruto Aventura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Aventura

um jogo onde voce é seu personagem naruto rpg e´um otimo jogo rpg
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Medico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Giovanni
Hokage
Hokage
Uchiha Giovanni


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/01/2008

Medico Empty
MensagemAssunto: Medico   Medico EmptySáb Jan 12, 2008 6:43 am

Chiyute no Justu -> Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra em suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.
Nv-> Genin
Chakra-> 20
Efeito Genin-> Cura 20 HP
Efeito Chuunin-> Cura 40 HP
Efeito Jounin-> Cura 60 HP
Efeito Kage-> All

Chuusuusei Biribiri->Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim, pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Nv-> Chuunin experiente
Chakra-> 50

Chakra no Mesu-> Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico, mas quando combinado com a mão, se torna uma arma perigosa. A lâmina é capaz de embarcações dos músculos internos e do sangue durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta.
Nv-> Jounin
Chakra-> 70

Shousen no Jutsu-> Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.
Nv-> Chuunin
Chakra-> 50
Efeito Chuunin-> Cura 60 HP
Efeito Jounin-> Cura 100 HP
Efeito Kage-> All

Souzou Saisei -> Concentrando o chakra em um selo na testa, é usado para se recuperar pelo chakra concentrado e para recuperara as células destruídas. A reformação rápida que resulta é capaz de regenerar órgãos danificados e as feridas sérias interior do corpo. Infelizmente, o uso desta habilidade encurta também a extensão de vida. (Idade). Provavelmente esse é o ninjutsu supremo de auto-preservação.
Nv-> Kage
Chakra-> 80

Shikon no Jutsu -> Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes mortos, fazendo sua batida dos corações voltarem a bater por um período curto de tempo
Nv-> Jounin
Chakra-> 65

Abekobe Shousen Jutsu -> É o inverso do Shousen no jutsu. O ninja deve manter contato com o alvo sobre sua pele nua (diferente do Shousen que pode ser feito sobre a roupa, esse jutsu não penetra a roupa, mas a destrói depois de algum tempo). Ao tocar o indivíduo, o mesmo sente sua pele corroer como se queimasse com o ferro.
Nv-> Jounin experiente
Chakra-> 90

Inyu Shometsu -> Instantes antes de receber um ataque o ninja prepara o local do ataque para recebê-lo e acelera drasticamente a cura. Um ninjutsu medico e auto-preservativo de altíssimo nível
Nv-> Jounin
Chakra-> 95

Chikatsu Saisei no Jutsu -> Quatro ninjas, depois de desenharem no chão da sala selos, colocar o chakra preciso, fazer o selo certo e estarem na posição correta, podem recuperar uma parte ferida do usuário usando um pedaço de seu cabelo
Nv-> Jounin
Chakra-> 80

Ninppou, Kaidoku no Jutsu -> Usando o chakra o ninja medico consegue retirar boa parte do veneno do organismo do paciente. Apesar de parecer um jutsu simples – o que não é verdade -, de altíssimo nível e não são muitos médicos que possuem.
Nv-> Chuunin experiente
Chakra-> 60
Ir para o topo Ir para baixo
 
Medico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Aventura :: Fazendo seu Personagen :: Jutsus-
Ir para: